"Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirá?-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 51 LI !!!!

"Deus é Nossa Torre Forte e,Socorro Presente em Horas de Aflições,Em Tudo que Fizeres Coloque Deus em Primeiro Lugar,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Deus tem de ser Prioridade em Nossas Vidas,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,Não Passamos de Trapos de Imundície,Quem somos Para Julgar,Atacar,Humilhar e,Menospreza Os Sentimentos das Pessoas com Nosso Ódio,Rancor e Orgulho com as Pessoas,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,temos de Lutar,Insistir,Persistir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Jamais Diga a Deus que Tens Grandes Problemas,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus"!!!

"A Vida é Feita de Atitudes e,Escolhas,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é,Clamar a Deus por Sabedoria pra Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Há o Tempo de Nascer,Tempo de Morrer e,Aceitar Jesus Cristo Como Centro do Evangelho e de Todas as Coisas,Existe o Tempo de Agir com Sabedoria e,Humildade,Muita Maturidade e ,Simplicidade Temos de Sermos Resilientes e Ser Forte e Corajoso,Agir com Generosidade e,Solidariedade, ter Bondade em Nossas Atitudes e, Escolhas Temos de ter a Plena Consciência que em Nossas Vidas Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,O Verdadeiro Sentido e, Prazer desta Vida, Está em Dobrar Seus Joelhos e ,Orar Agradecendo pelas Bênçãos de Deus na Sua Vida,porquê Quem não Tem Gratidão Não Tem Caráter,As Derrotas Nos Fazem Ter Crescimento Espiritual,É Impossível não Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deus te Ama Muito e és tua Força "!!!

Existe o Tempo de Recuarem Nossas Formas de Ver o Mundo,Existe o Tempo de Fazer o Bem aos Nossos Inimigos,Tempo de Aprender,Tempo de Fazer o Melhor de Nós,Tempo de Amadurecer,Tempo de Crescer com as Adversidades,Problemas, Obstáculos desta Vida,Existe o Tempo de Agir,de Reagir,Tempo de Perder,Tempo de Vencer,Tempo de Chorar e de Sofrer com as Pancadas levadas desta Vida,Existe um Tempo de Deus Agir e Mudar os Planos de Nossas Vidas,Existe o Tempo de Ser Humilde,Ser Trabalhador e Ser Forte e Corajoso,Tempo de Ser Amigo,Ser Simples e,Tempo de Buscar a Deus ,Tempo de Ter Esperança em Jesus Cristo por Dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz "!!!

"Hoje,Terça-feira dia 10 de Maio,Tive um Dia Abençoado por Deus,Em menos de uma Semana Deus Abencoou Minha Família,se Fez Presente Grandemente em Minha Vida,Porquê Deus é Bom o Tempo Todo,o Tempo Todo Deus é Bom ,Cumpri Todos os Meus Afazeres Domésticos,Terminei de Ler o Livro 📖 Números da Bíblia Sagrada de Deus e,Iniciarei Deuteromonio,Li 4 Páginas de um Livro de Contabilidade que meu Amigo e Irmão Tiago me deu,Ganhei de uma Grande Amiga um Abençoado Livro da Suelen,enfim Ao Passar dos Anos venho Amadurecendo com as Adversidades da Vida,Porquê Não Sou,Nunca Fui e,Jamais Serei Perfeito, Nem Sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo,Sou um Evangelista um Missionário que Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo,a Jovens,Adultos e Crianças e Senhores e Senhoras,Aqui Digo De Joelhos Fiquem diante De Jesus Cristo e De Pé Fiquem Firmes Diante dos Problemas,Não Invertam a Ordem Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Diante de Jesus Cristo De Joelhos Fiquem,Vale a Pena Fazer o Bem,É Gratificante Ajudar o Próximo,Temos de Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Deus é e Sempre Será Deus Sem Ou Com Você e,O Que Você é Sem Deus???

"Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Terça-Feira,que Deus Abencoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos e que Somos Filhos de um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus de Amor, de Misericórdia,de Justiça ,de Misericórdia ,Servimos um Deus Abraão,Isaque,Moisés,Noé,Jo,Jacó,José,Davi,

Deus de Salomao ,Deus de Israel,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Sinta-se Abraçados Meu Irmão Minha Irmã em Cristo Jesus "!!!