O tempo

O tempo que me resta nessa vida é pouco de mais, quero gastá-lo com noticoas boas, conversando com pessoas boas, conversas boass, na minha vida não me cabe mais mentir, porque eu já menti, não me cabe mais ser enganada, porque já fui, hoje deixo a pessoa achar que eu sou idiota e que eu não percebo qual é a dela, não é que eu tenha mudado tanto meu modo de ser, pode até ser, mas eu evolui, eu aprendi e não sou mais a mesma de um ano atrás, quem vier me procurar não me reconhecerá, aprendi lentamente e levo a risca a lei do "não faça com o outro o que não quer que faça com você". Mas levo mais a risca ainda a história do bateu levou, porque não sou pandeiro para dar-lhe o outro lado!

Aprendi a identificar os espertos, mas ainda estodos eles de longe, não é por nada não, só para ver até onde vai! Pois a vida e assim, de corda que a pessoa se enforca sozinho!

Berenice Rodrigues

Berenice Rodrigues
Enviado por Berenice Rodrigues em 09/05/2022
Código do texto: T7512687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.