"A Verdade Diário de Um Jovemdobem Capítulo 49 XLIX"!!!

"Eu sou o Caminho,A Verdade e a Vida,Ninguém Vem ao Pai Senão Por Mim,A Minha Verdade tem Nome e,Sobrenome,minha Verdade se Chama Jesus Cristo,Somos Servos de Deus e ,irmãos de Jesus Cristo,A Minha Verdade é o Amor que Tenho por Deus,por Jesus Cristo e sim,é o Amor que Tenho Pelo Próximo"!!!

"Aqui Estamos de Passagem, Viemos do Pó e,Voltaremos ao Pó ,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície,Somos Covardes,Somos Maldosos,Agimos sem Sabedoria,Atacamos,Julgamos,Ferimos e,sim,Fazemos Mal ao Próximo e,A Nos Mesmos,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,e Confiar em Deus de todo o nosso Coração,Clamar a Deus por Sabedoria,Maturidade,Equilíbrio que é quase impossível com a Sociedade que vivemos,temos que Agir com Simplicidade e, Humildade Muita Longanimidade,Paciência,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas,em Dobrar seus Joelhos nas Madrugadas e Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,A Verdade que eu Jovemdobem defendo é de Servidão,eu Jovemdobem sou Aquele que Serve,sou um Servo de Deus ,Ajudo em Orações e Atitudes Muitas Pessoas,sou um Homem Miserável, Pecador,Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e, Pecados de 34 Anos ,Meu Sobrinho Davi de 7 Anos disse que Eu Jovemdobem sou um Ajudante de Deus,Até o Meu Último Suspiro Viverei para Amar,Ajudar,Servir e,Orar pelo Meu Próximo,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Enfim Quero Agradecer de Antemão a Amizade da Irmã Helena e Diácono Antônio Emanuel e sim Do Irmão Marcos,ao qual tenho um Carinho e,uma Admiração pela Calma e, Maturidade pelo seu Equilíbrio nas suas Atitudes,é um Jovemdobem Abençoado por Deus ,ao qual me Espelho,Saiba que oro por sua Vida ,sua Felicidade e,seus Pais Estão em minhas Orações, Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Vivi com Sabedoria meu Domingo,Cumpri Meus Afazeres Domésticos e Vivi com Maestria meu Dia,A Pastora Roselena Trouxe,uma Palavra Profética,que Visa Acalmar Trazer Alento Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus,o Jovemdobem é a minha Verdade que eu Defendo,@Jovemdobem um Servo de Deus um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Que Faz o Bem ao Próximo,não tenho Malícia nem Maldade em Meu Coração,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Deus te Ama Muito és tua Força,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Ame Mais,Perdoe Mais bem,A Vida é Feita por Deus ,Nunca é Tarde demais para Recomeçar a, Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz!!!!