O Chacal Preto

--- Só existia o caos. O vazio, a escuridão o breu dominava o espaço. O mundo como nos conhecemos nem sonhava existir. Um poder infinito vagava pelas galáxias. Invisível, poderoso e indestrutível. Milhões de anos vagando pelas estrelas, cruzando as galáxias. Viu um planeta morto e fez a sua morada. Só existia fogo e gazes. Mais ele era imune a tudo isso é a tudo. Sua palavra se fazia real. Ele disse : --- Exista seres alados pra me fazer companhia no vazio e solitário universo. E esses seres passaram a existirem. E ele deu o nome a eles de Anjos. E os anjos a sua vez escolheram os seus nomes: Um deles escolheu o nome de Annyleck, um outro escolheu o nome de Gayos. Esses dois pela vontade do seu criador se tornaram irmãos. O ser criador de tudo, decidiu ser chamado de Jeová. Ele se auto proclamou Deus, Que quer dizer o criador. E o criador fez anjos mulheres pra fazerem companhia a seus dois filhos anjos. E ele criou dos anjos mulheres : Eva todoo que passou a ser a esposa de Annyleck e Kylla que se tornou esposa de Gayos. E Deus não ficou mais só. E ele viu que isso era bom. E decidiu criar noite e dia e se fez noite e dia. Criou depois as plantas e árvores. Logo criou os animais terrestres e aquáticos. Criou tbm animais que voam. Criou os mares e desertos. Montanhas e florestas. E chamou aquela terra de Planeta Terra. E viu que isso era bom. Decidiu criar o Homem a sua imagem e semelhança. E eles seriam suas criaturas. E seus anjos os seus protetores e guardiões. E do barro criou o Homem. Mais logo viu que suas criaturas estavam tristes e solitárias. Resolveu criar da costela do Homem a mulher. E a sim foi feito. E a mulher se uniu ao Homem e o Homem já não estavam só é nem triste. O Que ninguém sabia era que Deus tinha uma sombra igual a ele que habitava em toda a Galáxia. Esse ser era tão poderoso quanto ele próprio. E ele chamava ele de filho Amado. Logo deu-lhe o nome de Jesus Cristo. Que significava parte de mim. Pq na verdade um era o outro. As duas metades de um único SER. E ele só estava abaixo de Deus. E era superior aos seus irmãos Anjos. Com o tempo dois desses 4 anjos, desobedeceram a Deus. E foram castigados por isso. Tiveram as suas Asas arrancadas e foram lançados a terra, Para viverem com os humanos. Mais depois Deus deu-lhes a missão de serem os defensores do planeta Terra. E eles deveriam defender os fracos e oprimidos. Lutar pela verdade e justiça. Combatendo toda espécie de maldade e tirania. A onde quer que estivesse ocorrendo. Então o Anjo Annyleck assumiu a identidade secreta do Chacal Preto é sua esposa Eva Todoo a identidade da Máscara Negra. A partir dair o mundo passou a conhecer dois Heróis. E logo o Chacal Preto e a Máscara Negra se tornaram uma lenda viva. E passaram a serem amados pela população o chamados HUMANOS. E odiados pelos humanos do mal. Seres imperfeitos de caráter e espírito. Que roubavam, estrupavam e matavam os outros humanos. Eles cometiam todos os tipos de crimes bárbaros e cruéis. E a esses seres o castigo aplicado pelo Chacal Preto e a Máscara Negra era a morte ! --- O Chacal Preto ficou sendo conhecido como o Anjo da Morte!

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 08/05/2022
Reeditado em 08/05/2022
Código do texto: T7512083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.