Distância

Desde pequena sempre admirei as estrelas. Achava lindo todo aquele céu estrelado com constelações divididas, todas organizadas e que brilhava, brilhava de uma forma tão perfeita que me encantava. Toda noite eu olhava pro céu e Algo criava em mim novas esperanças. Mas então eu descobri que aquelas estrelas que pareciam tão perto de mim, na verdade estavam a uma distância de 500 anos-luz da Terra que equivale a mais ou menos 5.000 trilhões de quilômetros. Uma distância quase impossível de se medir. Algo que intensamente me deslumbrava e fascinava, agora eu tinha ciência que estava terrivelmente distante. Era como um sonho irreal, era poder ver, mas não poder tocar. Era poder enxergar e admirar, mas nunca ter.

As estrelas são como algumas pessoas, que por mais que você as admire intensamente,talvez nunca poderá tê-las. Pessoas que você enxerga e só sabe amar e amar. Pessoas que mesmo distante em sentimentos, elas brilham dentro de você, te causando esperança de viver aquele amor de uma única vez na vida. Aquele amor verdadeiro que deveria durar pelo menos até o fim da vida. MAS, há uma distância imedível que será sempre "DISTÂNCIA".

Apesar disso, apesar da dor, Deus me ensinava que mais importante do que as estrelas foi quem as criou, mais importante do que ter as estrelas perto de mim, eu tinha o CRIADOR ao meu lado, que é Deus de perto, é o Deus que me fascina e eu posso ter. É o Deus que eu sinto e se eu permanecer Nele posso tê-lo para sempre, de eternidade em eternidade.

É esse Deus que me dará estrutura para suportar toda dor de uma eterna não proximidade que será sempre "distância". Será sempre! Distância!