Não desista de nós

Os dias vão se passando e eu estou mais distante de você, distante de tudo, vejo em seus olhos a tristeza e em seu sorriso não vejo nada ,porque não há mais sorriso algum!

Só me resta a lembrança de nossos bons momentos e de seu lindo sorriso, e eu me pergunto porque tudo está sem acabando ou já se acabou?

Logo eu que pesava que eras minha para sempre,

Minha alma metade, será minha culpa por tudo está encaminhando para um ponto final!?

Minha culpa pelo silêncio nas horas que vc mais precisou ou pelo abraço no seu momento de angústia.

Como pude ser tolo a ponto de ti perder, como pude não dar o valor que você sempre mereceu

E o mais triste é que isso parece não mudar e estamos cada vez mais distante, já não tenho o calor do seu corpo já não sinto o tenho cheiro já não sinto a sua pele pois você se esquiva do meu toque, fugindo por magoas ou por falta de amor?!

"Como já diz o velho ditado colhemos aquilo que plantamos".

Não quero colher mágoas, tristeza, desamor, entre outras coisas, mesmo que eu tenha feito por merecer! Mas não quero! Ninguém quer né!

Mas é justo!! Não podemos colher aquilo que não cultivamos.

Quero seu sorriso de volta e o calor do seu corpo, seu cheiro e sua boca , quero você todinha, não consigo ficar longe de você, mas ainda continuo sendo um tolo fazendo tudo para que o fim chegue o mais breve possível!?

Juraci Desiderio
Enviado por Juraci Desiderio em 06/05/2022
Reeditado em 28/04/2023
Código do texto: T7510516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.