"Quão Grandioso ,és Tu Meu Deus Todo Poderoso, Porque a Oração é a Chave da Nossa Vitória Diário de Um Jovemdobem Capítulo45 XLV"!!!! "!!!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida, Está em Servir e Amar a Deus e,ao Próximo Mais do que Tudo Nesta Vida, Temos de Abençoar as Pessoas, temos de Dar e,Ser Exemplo de Servos de Deus,de Pessoas Cristãs que Fazem o Bem a Todos e,Agem com Sabedoria e Maturidade e Altruísmo, Temos que Agir com Humildade e, Simplicidade,muita Paciência e, muita Fé em Deus ,em Jesus Cristo por dias Abençoados e ,Melhores dias de Paz e Esperança em um Mundo Melhor, As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus e, Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Ajam com Generosidade e Solidariedade, Com Amor,Compaixão, Empatia ao Próximo "!!!!

"A Oração é a maior Arma dos Filhos e Servos de Deus, Dobre seus Joelhos e,Agradeçam Mais Por Tudo que Temos Nestas Vidas, Agradeçam Pelas Bênçãos de Deus, Agradeçam Pelas Vitórias e Derrotas Também, é na Dificuldade, nas Derrotas que se tem Crescimento Espiritual e Amadurecimento, Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus, Tive Atividades, Fui ao Culto enfim Vivi com Sabedoria minha Quarta Feira, Fiz Minhas Orações e Leituras, Tentei Agir com Sabedoria e Maturidade, Quem quer ter uma Vida com Sabedoria, Busque há Deus a Todo Momento Segundo de Sua Vida,Dedique Tempo de Excelência para Deus, Leia Deguste Medite com Amor e,Sabedoria na Leitura da Bíblia Sagrada, Do Livro 📖 Mais Vendido em Todo o Mundo, A Vida é Sua,Porém Cada Ação tem uma Reação, Quando Buscamos a Deus, Quando Oramos por Nossos Inimigos é que Encontramos a Verdadeira Felicidade!!!

"Tenham um Bom Descanso e um Final de Semana Abençoado por Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Vivi com Sabedoria minha Quarta Feira ,Me Desculpe por ser um Pecador, Mais eu Te Amo e Muito meu Deus"!!!