"Porquê é Tão Importante Ter é Agir com Sabedoria em Nossas Vidas? Diário de Um Jovemdobem Capítulo 43 XLIII !!!!

"O Tolo quando se Cala é Sábio, A Sabedoria se Habita no Silêncio, O seu Silêncio Confunde os seus Inimigos, É de Vital Importância Orar a Deus e Clamar por Sabedoria, O Sábio sabe se Calar em Momentos de Conflitos, Sabe a Hora Certa e ,Ideal de se Falar,Sabe se Posicionar e, Agir Nas diversas situações da Vida,O que Mata é o que Sai da sua Boca,a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada diz:Seje Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar, Se os Adultos agissem com Sabedoria com,A Sabedoria a riqueza, conhecimento Abençoado por Deus na Bíblia Sagrada, Muitas Separações,Casamentos,Relacionamentos jamais deixariam de existir, O Importante é ser Feliz e,Não ter sempre a Razão, Se não pode Ajudar,Abençoar, Edificar e,Fazer o Bem fica quieto em Silêncio, não Atrapalhe,em Determinados Momentos de Nossas Vidas, é de Extrema Importância engolir o seu Orgulho,Matar sua Arrogância e,Enterrar de vez o Ódio,A Ira,A Magoa que tens dentro do seu Coração ❤ Porque temos de Fazer Mal a Quem nos Atacou,Nos Feriu e nos Humilhou"??

"O Mal recebido se Paga com o Bem,Amar seus Inimigos é uma das Lições de Vida, Mais Belas e Abençoada que Jesus nos Ensinou, Reflitam sobre o que Acabaram de Ler,Amem Mais, Abracem Mais, Tenham Mais Amor e mais Compaixão e mais Empatia por Todos,Desde um Milionário a um Morador de Rua,Todos Merecem ser Amados,Valorizados,Admirados,Tratados com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Temperança e Simplicidade, Vivam Com Simplicidade e Humildade, Não é deu levou,Liberem o Perdão 70x7, olhe a Oração do Pai Nosso nos deixa grandes Ensinamentos, Analisem:Diz que o Pão Nosso de Cada dia nos daí Hoje Perdoai as Nossas Ofensas Assim como nós Perdoamos a quem nos tem Ofendido, Nos Queremos o Perdão de Deus e não Perdoamos nosso Próximo???

"A Quem você Quer Enganar "???

"O Que Queres desta Vida "???

"Você eu não sei, Já eu Jovemdobem Quero ser Feliz Escrevendo, Evangelizando,Amando a Deus e ao Próximo, Orando por Tudo que Tenho Vivido na Minha Vida, Quero Viver uma Nova História de Amor, Quero ser meu Melhor Amigo, Dar meu Máximo nas Minhas Atitudes e Escolhas, Apenas Quero ser Feliz e Nada Mais "!!

"Graças a Deus, Tive uma Segunda Feira Abençoada por Deus, Evangelizei muito,Escrevi a Tarde toda,Chorei agora a Pouco ao Escutar os Louvores Jerusalém e Eu e o Abraço do Noivo enfim ,Estou Transbordando de Calmaria uma Paz Interior no meu Coração ❤ está exaltando, Agora vou Orar e ,Conversar com Deus,Vou Refletir Sobre Minhas Atitudes e Escolhas tomadas no dia que se Passou,Vivi com Sabedoria e Maestria minha Segunda Feira, que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam, que Deus te Ama Muito e esta Nesta Peleja por Você enviando Anjos,Arcanjos, Querubins e Serafins para te Ajudar, ah saibam que Por Trás de uma Pessoa que Fere existe uma Pessoa Ferida, Que Sofreu e Sofre Muito na sua Vida,com Desprezo,Humilhações e com a Maldade deste Mundo chamado Terra, Bom Descanso, Se Colocar no lugar do outro é um Eterno Aprendizado Servir e Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida é Minha Missão e Filosofia de Vida, Porquê Jesus Cristo é a minha Luz "!!!!