Recado as mulheres

Uma coisa que percebi ao longos dos anos é como o feminismo vem destruindo a sociedade, mesmo percebendo tal destruição de princípios e dos pilares fundamentais, as mulheres ainda apoiam esse movimento ou seguem suas ideia indiretamente.

Algumas mulheres já começam a perceber os malefícios dessa ideologia, e as desvantagens que irão e já começam a surgir até referente a atitude dos homens, nunca esqueça aquela regra básica da física que se aplica a muitas coisas toda ação gerá um reação, então não vào achando que só haverá vantagens pois não adianta conquistarem o mundo e perderem seus companheiros de batalha, e perderem a família. A verdade é que as feministas estão transformando os homens naquilo que elas mais temem; os machistas.

Você que está lendo esse texto: Não deixe a influência nefasta destruir a sua relação ou a sua família! A revolução sexual já acabou a muito tempo, os objetivos hoje são outros, agora é pura agenda política e falso progressismo anti natalidade, é simplesmente isso. O feminismo é mais destrutivo do que imaginam, já não é algo para apenas ajuda-las é algo para destruir o próximo, a questão é até quando irão compactuar com isso ? Ainda á tempo, ainda a esperança, sei que o mundo está um desastre, e que estamos beirando uma terceira guerra mundial, mas pense não só em você, mas pense; terá coragem de apoiar um movimento que visa destruir o seu filho ? Apenas por ser homem ? É isso que deseja para ele ? Leis injustas fomentadas por um movimento injusto ? Ainda acredita na balela da igualdade ? Que igualdade é essa que só visa um lado ? Pense se o homem cair a sociedade caí, então aja, pois o preço será caro.

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 02/05/2022
Código do texto: T7507862
Classificação de conteúdo: seguro