Sobre sonhos

Quando me perguntam sobre sonhos eu sempre fico ali parada e pensativa sem saber ao certo o que responder, é que eu sonho com tantas coisas, que as vezes parece até loucura.

Uns sonham em se tornar grandes empreendedores, terminar um curso, fazer faculdade, casar, ter filhos, outros viajar pelo mundo, reencontrar a família, construir sua casa.

Cada um de nós estamos vivendo e correndo atrás daquilo que sonhamos, cada sonho é válido, e o melhor de tudo é aquela sensação que nos faz vibrar de alegria ao ver o que tanto queremos ser realizado.

Então nunca deixe de sonhar, e acredite sempre que você é capaz de realizar tudo o que sonha.

Não deixe que pessoas que não vivem a sua vida menosprezem e destruam os seus sonhos, só você sabe o quão é importante pra você, então confie no seu potencial.

Tudo dará certo, cedo ou mais tarde, não se apresse, e nem desista, o que for pra ser seu já tem até data marcada para acontecer.

Se você se esforçar e se dedicar logo acontece.

Desejo toda sorte do mundo, esperança pra continuar e fé pra não desistir. Que você nunca deixe de sonhar.

Anye
Enviado por Anye em 02/05/2022
Código do texto: T7507499
Classificação de conteúdo: seguro