"Verdades De Uma Vida "!!!!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Deus te Ama Muito, Jesus Cristo é seu Melhor Amigo, Ninguém Te Amarás Mais Nesta Sua Vida, que Nosso Abapai Deus Todo Poderoso, Aqui Estamos de Passagem, Somos Menos que o Pó da Terra, A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas, Clame a Deus, Implorar e Suplique Para Deus te Dar Sabedoria pra Teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Ajam com Altruísmo e Equilíbrio, Muita Maturidade muita Longanimidade, Ter Muita Paz Interior, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Saibam que Deus é Misericordioso Deus é Contigo é tua Força, Deus é Bom o Tempo todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Existem Pessoas que São Milionárias e Pobres de Espirito, de Esperança, Miseráveis de Amor, Existem Bilionários Mendigos de Amor,de Esperança, Deus é o Dono da Prata e do Ouro, Seguir Jesus Cristo,,Fazer o Bem, Amar Amigos e Inimigos, Valorizar e Amar a Instituição Família, Enfim as Dificuldades nos fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Temos de Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, Orar Agradecendo pelas Bênçãos de Deus, Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, ServimosumDeusqueFaz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, um Deus que nos Ama como Somos Seres Humanos Miseráveis Pecadores Mortais com Milhões de Defeitos, Nos Tempos Modernos e Numa Sociedade Globalizada Competitiva Sanguinárea que Menospreza o Ser Humilde, Ser Trabalhador, Ser Amoroso, Ser Honesto, Ser Correto, Ser Sábio, Ser Bondoso, Ser Amigo,Ser um Ser de Princípios Éticos e Morais, Que Age com a Verdade,Que Age com Sabedoria "!!!

"Terminando a Mensagem, Existem Dois Caminhos a Serem Seguidos, Um É o Caminho Espaçoso, que Maioria Amam Seguir,o Caminho dos Prazeres Que São Passageiros é dão uma Falsa Ilusão de Felicidade, um Prazer Temporário que te Levará a Morte Eterna,Dos Cigarros 🚬, Caminho das Drogas 💉, Caminho do Álcool 🍸, enfim Cada Ação tem sua Reação, Cada Cabeça sua Sentença, A Vida é Sua,As Escolhas Erradas são Suas, Enfim Este Caminho Espaçoso dos Vícios, É mais Atraente,A Maioria dos Jovens e Adultos, Preferem seguir este Caminho, Pensam ser Melhor, Mais Atraente Tomar uma Cerveja, Fumar uma Droga,Fumar um Cigarro do que Dobrar por Uma Hora ,Por Trinta Minutos seus Joelhos nas Madrugadas em Orações, Existem Um Caminho De Amor,De Fé e De Esperança em Jesus Cristo em Deus,Este é um Abençoado Caminho Que te levará a Fazer Sacrifícios, Renuncias,Um Caminho que vai Exigir e Doer Muito seu Coração, enfim este é um Caminho Estreito, Caminho de Luz e de Amor a Deus, Amor a Jesus Cristo, Amor a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada!!!!

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Sonhe com o Possível e com o Impossível, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Lutar, Insistir, Persistir, Agir, Reagir, Resistir, e Jamais Desistir dos nossos Sonhos, Procurem Agir com Sabedoria, Humildade, Solidariedade, Simplicidade, Humanidade e sejam Generosos, Amem Ser um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, Todos Somos Jovensdobem Abençoados por Deus "!!!!