"No Tempo de Deus-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 39 XXXVIIII !!!!!

"Aqui Estamos de Passagem, Tudo é no Tempo de Deus, Sejam Altruístas como é o Sol, e Generosos Como a Chuva " Tive um Dia Abençoado por Deus, Vivi com Sabedoria minha Quinta-feira!

"O Verdadeiro Prazer Desta Vida, Está nos Nossos Joelhos Dobrados Diariamente ,Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas!!!!

"A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável, é Soberana e a Vontade de Deus é que Importa, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, As Dificuldades, As Adversidades, Os Problemas, os Obstáculos Nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo Nesta Vida, é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso um Deus Onipotente que Faz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, Fortalece, Um Pai Amoroso e Bondoso que Me Ama, que Te Ama, Que nos Ama Muito Sendo Todos Nós, Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados, É Impossível viver sem Estar na Presença do Espírito Santo de Deus, sua Vida é Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus, é Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida, Busque A Deus acima de tudo, Peçam para Deus te dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas busque Agir com Muita Sabedoria, Humildade, Simplicidade, Humanidade, Generosidade e Solidariedade, tenha Altruísmo e Resiliência em Suas Vidas"!!!!

" Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Boa Noite"!!!