Nenhuma fonte que não o Amor, saciará nossa sede.
Eis um propósito comum a toda humanidade:
A ALEGRIA.
Desde o sábio ao ignorante,
Do homem bom ao homem mau.
Do poeta ao ateu.
Todo homem busca a alegria e a felicidade perfeita.
Mas nem todos buscam no mesmo lugar.
(pare e reflita ......)
(pare e reflita......)
Há muitos lugares que ofertam prazer, mas qual desses oferece um prazer continuo? Um prazer sem altos e baixos?
Qual desses lugares prazerosos não impõe junto o seu oposto, a dor?
Há muitos lugares que ofertam prazer, mas só há um lugar que oferta a alegria e felicidade continua e perfeita.
Um lugar genuíno, sem opostos, sem custo, que não exige nenhum sacrifício Real.
(pare e reflita ......)
(pare e reflita......)
Extraimos prazer do orgulho e da vaidade, só por isso as praticamos.
Extraimos prazer da sensualidade e dos excessos, só por isso as praticamos.
Evitamos a dor e prolongamos o prazer em alguma medida, quando praticamos o egoísmo.
Nos movemos em direção a vícios porque A ALEGRIA é nosso propósito comum.
Mas só há um lugar em que a ALEGRIA continua e perfeita está disponível.
Podemos tentar extrair alegria de outros lugares, mas nossa "constituição", nossa "origem" nos impõem "pelo fabricante" a conseguir extrair a ALEGRIA VERDADEIRA, continua e sem custos, apenas de um lugar.
Este lugar é o Amor.
Amor e Felicidade são o mesmo.
Deus e Amor são o mesmo. Equivalentes e Abrangentes.
Nada traz alegria verdadeira, senão a comunhão com o Divino, a comunhão com a nossa essencia, o Amor.
O amor é a nossa herança, porque é o nosso Ser, matéria pela qual fomos constituídos.
Podemos tentar beber a alegria de outras fontes, e certamente tentaremos,
Mas nenhuma fonte que não o Amor, saciará nossa sede.
Deus e Amor
Fontes, equivalentes e abrangentes.
Onde encontrá-los de imediato?
Na disposição.
No fim do julgamento do seu irmão.
Na reversão da crença na separação.
No completo perdão.
Na cura da percepção