Rose Fernandes...

Ouso enviar-te esta numa intenção de súplica e perdão! Ao menos, rogo tua compreensão! Devo-te algum tipo de explicação para os eventos que despedaçaram nossa intimidade. Embora tenha eu exibido algumas características negativas e surpreendentes diante de ti, ou seja, minha ignorância, grosseria, e errática, continuam a arder em meu peito. O tempo e a natureza lutam para extingui-la, concluindo dessa forma minha descida ao inferno da loucura e do arrependimento! Admito ser impraticável qualquer tentativa de reconciliação: toda uma eternidade a demandar perdão a ti seria muito pouco tempo. Rezo para que encontres nestes relatos de meu arrependimento alguma coisa que te ajude a compreender o tormento que te foi infligido, e com isso, talvez dispersar um pouco da tua dor!

Tenho para contigo um débito que jamais poderá ser pago! Se em algum momento puder servir-te ou a tua família, estarei as ordens!

E obrigado por tudo! Tudo mesmo!!! Tu és eterna em meu coração e em minhas memórias!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 22/04/2022
Código do texto: T7500399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.