Se paro pra pensar não consigo ser feliz

Da felicidade é sempre uma coisa recorrente em minhas reflexões. Primeiro de tudo eu sei que não dá pra ser feliz o tempo todo. Além de inviável, a vida seria mais desgostosa sem os momentos de altos e baixos.

Nos últimos dias eu até tenho pensado um pouco nisso. O problema é que se penso muito fico muito triste e depressivo e para voltar a minha “normalidade” demora um pouco. E mais uma vez não consigo imaginar que o problema não seja eu.

Poxa! Não era pra eu sentir tudo isso. Nos últimos dias alcancei objetivos importantes na minha vida, recebi e aceitei boas oportunidades de trabalho. A minha rotina está incrivelmente dentro do meu controle, meu financeiro está dentro do que eu queria sem renunciar aos meus prazeres e ainda sim não me sinto completo. Que porra é essa?

Infelizmente não tenho ninguém pra refletir comigo sobre isso (talvez isso seja um dos motivos de minha depressão!) e guardo tudo comigo. Parece besteira, mas isso tá me deixando desanimado mesmo com todos os motivos pra eu viver, e viver bem, a minha vida.

Eu não vou mais parar pra pensar, vou tentar só sobreviver. Se me sinto só, não estou mais. Vou acolher a solidão, a tristeza e o desânimo como minhas companheiras fiéis. E seguro o choro porque isso não é aceitável. Não quero ninguém se preocupando com minhas besteiras de conflitos internos.

E até onde vai isso? Até eu encontrar uma forma de pôr fim ao meu sofrimento. Já que ninguém escuta meus gritos silenciosos de ajuda, irei continuar minha vida sozinho até onde eu conseguir ir. Apesar de você, amanhã há de ser outro dia.

William Sousa
Enviado por William Sousa em 19/04/2022
Código do texto: T7498308
Classificação de conteúdo: seguro