Salada mista astrológica com de devaneios: um convite expansivo para conhecer o mundo fantástico da astrologia com a magia do autoconhecimento

Vou contar o como estava os astros e suas posições na alma do céu quando nasci.

Eis um Sagitário com ascendente em aquário lua em câncer.

Deves pensar essa pessoa totalmente desapegada, sem vínculo, um nômade ou andarilho do deus Baco e Apolo, em alguns aspectos sim, mas acredito que sou sentimental por causa de câncer com minha lua ela equilibra às coisas ou me “quebra” de vez porque ás vezes sou tomado por sentimentos, pra mim é entrar num beco sem saída ou num labirinto.

Nesta caminhada astral descobrir que os signos que mais prevalece no meu mapa são sagitário, escorpião e capricórnio.( Deves estás pensando que pessoa maravilhosa pra ser conviver). Isso acontece também porque temos doze casas e planetas que são regidos por outros signos. Por isso pode acontecer vós seres de um signo e ter influência de outro.

Voltando pra nossa caminhada o que eu amo em sagitário é seu amor pelo conhecimento, pelas viagens de todos tipos. Por prezar sua liberdade com aquário também.

O signo de escorpião me identifico muito com místico, sensitivo, emocional e sua intuição fortíssima (que às vezes ignoro me ferro bonito por isso, tenho deixar aquário na frente de tudo ele é racional não é nada passional).

Já capricórnio me simpatizo com ele por causa da trabalho é algo que levo muito a sério como se fosse uma religião pra mim.

Falando de áreas da vida no amor, penso e me comporto como canceriano ou escorpiano, contudo, tenho me apego sagitário e aquário, este último mais realista, e dois signos mencionados são totalmente desapegados, curti o momento e deixa tudo fluir...

No horóscopo chinês (ele já é baseado na sua data de nascimento), sou dragão terra, um signo de prosperidade e sorte. Mas muito preocupado com as pessoas que ama.

Sempre digo minha especialidade é observar os detalhes e cuidar sou muito bom nisso. Foi por meio de conhecimento astrológico que percebi isso.

Sabe que nesta salada mista astrológica você quando pega o seu mapa astral começa fazer uma jornada de autoconhecimento e tendo discernimento sobre si e outros aspectos que atingi ou impacta sua vida.

Por isso te convido a se interessar a descobrir por seu mapa astral e se mergulhar em sim mesmo.

Te garanto que nesta viagem você nunca é mesmo porque descobre mais sobre si e o mundo neste telescópio chamado mapa astral.

Irás descobrir que muita coisa tem sentido, que não é superstição sim revelação.

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 19/04/2022
Reeditado em 19/04/2022
Código do texto: T7498025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.