JESUS, O HOMEM DEUS PERFEITO!!!

Antoni Bigcuore*

Data: 15.04.2022,6a feira Santa

Local: São Paulo,Sp.

___________________________________________________________________

Bom dia, paz e bem!

"Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?(salmo 21/22) e (Mc.15,34)"

___________________________________________________________________

Pela sua natureza humana se entende a manifestação do Mestre Jesus; manifestação de dor na alma e no corpo, ao invocar o nome do Pai Celestial.

Jesus, o homem perfeito que Deus Pai Criador, nos enviou em missão específica para remir todos os pecados cometidos pela humanidade. A encarnação de Jesus em Belém, se caracteriza como o MAIOR ENCONTRO que a Humanidade jamais teve.

Deus Pai Criador, nos ama tanto que envia seu Filho (verbo, logos, Palavra encarnada) para o maior encontro de AMOR que pode nos proporcionar: o nascimento de Jesus!

Deus nos envia a LUZ, mas a humanidade prefere mais as trevas. Jesus nos fala que neste mundo quem reina é o Príncipe deste mundo, Satanás e sua caterva.

Vivemos momentos difíceis. Em meu entendimento, a ÚNICA solução é nos conscientizarmos que fomos criados para a felicidade e, que a verdadeira, nasce de nossa SINTONIA com o Espírito Santo de Deus. Nascemos para LOUVAR E ADORAR A DEUS; mas os seres humanos enganados pelo malígno, através de vários símbolos sociais de "status": dinheiro, poder e sexo. Este trio leva o ser humano à ESCRAVIDÃO e à INFELICIDADE!

Semana Santa, é O GRANDE MOMENTO para converter os nossos corações, voltando-os para Deus e seus ensinamentos. O Mestre diz: " EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; NINGUÉM VAI AO PAI, SENÃO POR MIM".(Jo,14,6).

Sem Jesus, NÃO há salvação! Deus ama Você, confie!!!

Feliz Páscoa para você e toda a sua família. Graça e Paz nos movem ao Paraíso Celestial!

________________________________________________________________

(*) autor é amigo do bem, escritor, cantor e evangelizador. Conheça seus textos acessando seu BLOG BEM VIVER BRAZIL-antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Inscreva-se em seu Canal no Youtube: www.youtube.com/Antoni Bigcuore Casagrande (músicas brasileiras, italianas e cristãs).