Dating Bournout

Existe uma expressão contemporânea, chamada "Dating Bournout" usada para conceituar o esgotamento de encontros, paqueras e principalmente de uso de apps para conhecer gente nova. Onde, muitas vezes, na maioria delas, perde-se tanto tempo com conversas vazias e aquela mesma lenga-lenga automática, sem nenhum visgo de Originalidade, que chega a dar dó. O que sobra é aquele pensamento de que realmente, muitas vezes um rosto bonito é só um rosto bonito.

Eu não questiono a existência desse esgotamento. Mas, acredito que existam momentos da vida em que a gente precisa simplesmente estar com a gente mesmo. Fazer. Escolhas sozinho, viajar sozinho, passear sozinho, dormir sozinho, mudar hábitos, rever sonhos, enfim, se Namorar. Eu me namoro há um bom tempo e não considero mudar esse meu formato de relacionamento por menos do que tenho. Monogamia é meu forte. Se, por um acaso, ou nem tão acaso assim, no meio do caminho a rota mudar, talvez eu considere a bigamia.

Até então considero importante viver essa relação de Amor Próprio, de Construção do que sou e permitir-me entender mais sobre mim mesmo. Aproveitar pra cuidar da Cabeça, Corpo e Espírito. Colocar-me a frente de minha felicidade e permitir que o Universo me guie.

Seja por cansaço, maturidade ou conclusão, penso que muitas vezes vale o ditado popular: "Antes só, que mal acompanhado."