Não deixem a falta chegar

Se eu pudesse compartilhar algo com você seria que, na vida, às vezes é na falta que nós sabemos o real valor que algumas "coisas" têm. Valorizem o amor de vocês, declarem, bradem, ecoem, reverberem, amem com toda a força que puderem.

Não tenham vergonha de se declarar. Não deixem que a rotina os endureça. Nem que o autossabotamento os façam duvidar dos seus próprios sentimentos.

Vivam o amor mais genuíno possível. Vocês merecem. E nunca deixem de manifestar isso no cotidiano, nos detalhes do dia, nos intervalos entre os eventos importantes, no nascer do dia e ao anoitecer.

E saibam reconhecer quando o amor se manifestar nos detalhes. Nem sempre ele virá num buquê de Flores, em frases ditas, ou num outdoor na avenida principal da cidade, ou numa postagem em rede social. Mas virá, de forma muito genuina, nos detalhes do dia, nos pequenos atos, nas mais simples palavras, nos gestos mais singelos.

Enfim, é isso. A falta as vezes ensina, mas não deixem que ela precise se manifestar, porque em algumas vezes será tarde, não esperem o vazio, ou o fim do inverno. Amem com todas as forças que vocês tiverem. Ame, só ame!