Quando você descobre que para ser feliz basta querer ,tudo se torna mais fácil.

Você não acredita que exista interferências ou ''nãos ''que podem ocorrer.

 A sensação de que ''tudo posso'' é tão marcante que você realmente vai e pisa firme, caminha com confiança e sem esmorecer busca o que mais quer.

Porém um dia, sem saber o motivo, a dúvida te ronda, te faz rever, te faz remexer ali onde está  tudo quieto e você descobre que o que era doce está rançoso, o que era puro está estranho, o que era bom está sem graça.

Teus olhos procuram aquela mão, aquele abraço, aquele respaldo e não está ali.

Então você começa a remexer-se, a inquietar-se e percebe que a aflição da dúvida te ronda.

Tudo não passou de ilusão, de  engano .

A decepção te mostra claramente que aquela força que você tinha não adiantou e tudo retornou ao fundo.

Perdeu-se, dissipou...

Onde encontro  aquela mão?

Onde encontro aquele  abraço amigo?

Tudo foi tão bonito enquanto durou, mas foi apenas uma ilusão que deixou saudades...

 

Aproveite para escutar a música mais linda do mundo para acompanhar a sua leitura no site do autor

https://rosanapoderRosa.prosaeverso.net

 

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 12/04/2022
Reeditado em 12/04/2022
Código do texto: T7493697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.