Texto: o amor so e verdadeiro se demostrado nas atitudes e acoes...
O amor a gente demonstra verdadeiramente e nas atitudes e acoes em beneficio da pessoa amada.
Nao adianta dizer: eu te amo! E escrever: eu te amo!se suas acoes concretas nao coedizem com o que voce fala e escreve.
Muitas pessoas enchem a boca para dizer um eu te amo! Mas suas acoes sao sempre em beneficio de si mesmas e nao da outra pessoa.
A inveja e traicoeira e e capaz de dizer: eu te amo! Apenas para ludibriar e enganar a outra pessoa e no primeiro momento de um discuido seu ela a inveja te apunha-la pelas costas.
Ja vi tamben na minha vida sorrisos disfarcados de amor, um belo sorriso as vezes nos conquista mas nem sempre um sorriso e sincero, as vezes a inveja sorri para voce querendo na verdade tudo o que e seu: seu brilho interior, sua paz de espirito, seus dons, sua beleza, seu amor, quer a sua vida por se sentir infeliz com a vida que tem.
Voce que esta lendo hoje esse texto, tome cuidado com a inveja disfarcada de sorrisos e de amor.
Ore, reze a Deus e peca sempre sua protecao de Jesus Cristo e de seu criador Deus para afastar de ti e de sua vida o invejoso(a).
E acredite que o amor de Jesus Cristo a voce e puro e verdadeiro so ele teve a capacidade de amar muito mais a voce que a propria vida...
...
Disse Jesus: " mil cairao ao teu lado e dez mil a tua direita e tu nao seras atingido".
Porque eu sou o caminho a verdade e a vida.
Escrito pelo poeta: Aaron kamo
Data: 10 de Abril de 2022