Guerra da ucrânia o lado oculto

Vou lhes falar de maneira pratica oque está acontecendo e a maioria não está percebendo, Os estados Unidos vem colocando base militar no mundo todo, e vem a anos fechando o cerco sobre a Rússia, esse é o principal motivo para a guerra da Ucrânia, mas não é o único. Dentre os motivos a Rússia tenta desestabilizar o sistema monetário global que é comandando pelo EUA, necessitando do apoio de outras nações, Putin e a inteligência russa já haviam previsto as sanções que ocorreriam por parte dos EUA. Os dados sobre a força bélica da OTAN é mentirosa, na OTAN apenas dois países tem condições de fazer frente a Rússia, EUA e Inglaterra.

Putin aproveitou as sanções e o apoios das nações a Otan para fortalecer a sua moeda o rubro oque a potencia norte americana não esperava. Além disso estados unidos estava passando informações para criação de armas biológicas para os ucranianos laboratórios fazendo pesquisas com objetivo de ataque futuro a Rússia. Não se iludam os únicos inocentes nessa história é o povo ucraniano, os tele jornais estão mentindo para vocês, o exercito ucraniano é tão assassino quanto o russo, estão dizendo que os ucranianos estão levando a melhor na guerra oque é uma mentira, mas estão resistindo, a mídia cria heróis para dar esperança aos soldados ucranianos em uma guerra onde não á como vencer, infelizmente o presidente ucraniano é um tolo e gerou tudo isso por não ter noção da realidade.

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 10/04/2022
Código do texto: T7492411
Classificação de conteúdo: seguro