Em busca de um sorriso

Quando somos adultos,queremos voltar a ser criança.

Sabe por quê?

Por que é bem melhor você chorar sem motivos,do que com motivos.

Não parece,mas adultos também sofrem.

Nossa idade é de 20 para cima,mas lá no fundo somos apenas adolescentes tristes com vontade de se sentar e chorar ,mas isso não é possível para nos,isso não é possível.

A vida exige muito da gente.

Eu queria voltar lá trás,onde eu podia chorar e depois de 5 minutos ficava bem e seguia em frente por vontade propria,acho que não só eu.

Na verdade acho que todos nós gostariamos de ter esse prazer,esse sonho!

Hoje,ao meu redor,vejo as pessoas se esforçando para colocarem um sorriso no rosto,saem,vão ao parque,vão ao shopping,para procurar lá a alegria,nem que seja um breve momento de felicidade,um breve momento de sorrisos doces e sinceros,deixando de lado toda a amargura que a vida adulta lhe proporciona,em busca de talvez,quem sabe sentir seu espiríto feliz novamente,mas percebo que no fundo eles estão completamente amargurados e tristes,sabe por qual razão sei disso?

Por que sou atendente de loja, e todos os dias lido com vários clientes, e olho dentro dos olhos de cada um a procura de um sorriso sincero,uma verdade aceita ,afinal os olhos são as janelas da alma,e para mim estar escrevendo isso,você ja sabe o que vejo nos olhos deles!

Yuuky Miza
Enviado por Yuuky Miza em 10/04/2022
Reeditado em 11/04/2022
Código do texto: T7492328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.