Vida real
É estranho quando alguém tem mais fé em nós que nós mesmos. Hoje a Professora Alana me falou que acredita que eu consigo concluir o TG (trabalho de graduação), que se eu começar agora a mudar a minha postura, eu consigo.
Falou de maneira tão enfática que eu acredito nela, não em mim, mas sim nela.
Vou te colocar a par dos meus principais problemas: Meu namorado quer morar junto, eu quero me casar. Minha cachorra está com um caroço estranho na orelha. Vai rolar as fotos da formatura, custa muitos reais. Em dezembro eu e o Lu vamos pra SP. Minha mãe precisa de um neto. As vezes acho que um neto é a solução mas ao mesmo tempo tenho medo de estar colocando o peso da solução em um ser tão pequeno. O Du me perguntou se eu consigo fazer um projeto de arquitetura, tipo, é um projeto de arquitetura, faço isso a pelo menos 4 anos. Meu TG está mega atrasado. Minha cara está com 2 espinhas horríveis, uma na bochecha e uma perto do nariz. Tenho medo de dirigir.
A chuva que está caindo agora combina muito bem com os meus problemas, não que eu não goste de chuva. Eu amo. Mas ela transforma o cenário, traz uma pitada de drama e serenidade.
Fazia pelo menos 2 talvez, 3 anos que eu não escrevia.
Ouvi um podcast chamado Autoconsciente, eu gostei.
Em cima da minha mesa tem uma goteira, pingou no meu notebook mas eu não estou chateada, não por isso.