JANELAS DA VIDA
Abrir a janela da vida significa que você encontrará plenitude em cada coisa, ainda que pareça pequena.
Sendo assim, viva com a espontainedade de uma criança e a responsabilidade do adulto, que busca resposta e muitas vezes caminhos novos na vida.
Sabemos que as janelas da vida estão abertas para amores e decepções. Traições e comprometimento. Para vitórias e derrotas.
Então, para as pessoas que não sabem amar, estão ainda em vibração pequena para esse poderoso portal quando aberto, e se a pessoa ao seu lado é certa ou não em nossas vidas, há de se fazer um balanço sentimental por tudo o que ela já passou, ou sofreu, colocando a esperança como se fosse uma linda criança que está sempre a nos esperar nas janelas da vida, com um sorriso aberto, franco e independente de erros e acertos cometidos por outra pessoa.
Não há que pensar nos erros cometidos, e sim nos momentos bons proporcionados a ambos, recebendo sempre com um abraço e sorriso quando se aproximar, pois muitas vezes é somente isso que o outro quer naquele momento.
Muitas vezes a vida se torna pesada demais por abrir portas que não levam a lugar nenhum e nas janelas em que nenhuma vida existe.
Por isso, necessário abrir muitas janelas. A vida oferece muito mais àqueles que buscam conhecer-se a si mesmos e se arriscam na busca de novos rumos, amores, empregos e paixões.
Quando abrimos janelas, também expandimos nossas fronteiras, aprendendo novas vivências, degustar outros sabores e vencer os obstáculos, pois somente assim fazendo é que encontraremos prazer quando abrirmos diariamente nossa janela da vida.