Inesperados acontecem.
O que não se espera, também acontece ou pode acontecer.
A vida é infinita em possibilidades.
Não se preocupe com o que é impossível ou inesperado.
Simplesmente seja fluido com a água que se adapta à forma de cada recipiente e verá sua energia e felicidade crescerem com o tempo.
Oi, você está aí?
A fluidez diante do inesperado, do inoportuno, do incômodo podem salvar sua alma.
Acredita-se que a salvação pode estar em um profeta, em uma religião, na crença no divino. Ilusão humana. A salvação está em continuar seguindo em frente seja com fé, ou sem, com esperança ou sem, mas seguindo sempre em frente sem pensar muito.
Pessoas que pensam demais, que anseiam demais, acabam ficando sem energia para as lutas necessárias e, muitas vezes, desistem ou fracassam.
Fracassar não é apenas não conseguir o que quer, mas desistir. Quanto antes aprender que desistir da vida é inútil, mais rapidamente feliz você será.
Não se pergunte, também, porque o leite derramou, porque seu gatinho fugiu, porque a doença chegou ou o amor ou pessoa querida se foram ou adoeceram.
Cuide de reparar, de fazer o possível que o impossível vem.
Olá! você ainda está aí?
Siga em frente sempre. Esse é o melhor a fazer. Se não tem nada de bom, de útil a dizer ou a fazer, melhor calar e não fazer nada observando a situação. Com a mente clara e pacificada, enfim, haja resolvendo as coisas para melhor e sua vida irá mudando, melhorando e crescendo sem cessar.
Não pare nunca de mudar para melhor.
Esse é um desafio bom para você começar e, diante do inesperado, arrume-se, observe, assimile os golpes e siga em frente. Sua resistência salvará sua vida e, por tabela, sua alma querida!