Podemos fazer nosso destino?

Muito bem, hoje estava pensando em como eu posso mudar meu destino, assim sozinho. É possível? Na minha opinião sim, tudo pode ser conquistado na vida, desde que seja fruto do esforço de qualquer um. Todos nós somos capazes de atingir qualquer nível, posição, carreira, ter dinheiro e a resposta é: querer.

Querer é verbo que pode ser julgado na primeira pessoa "eu quero". Este é o primeiro ponto, pois a intenção está na mente, o que é preciso então, materializar o desejo agindo com sabedoria.

Como disse, ninguém é mais do que o outro, somos iguais em capacidades e cada um dentro de sua inteligência, que é preciso saber usá-la.

Nós fazemos nosso destino construindo passo a passo, com vontade, determinação e fé. Pensa então, no seu desejo, imagine-se nele realizado e simplesmente agradeça ao Divino Criador pela conquista. Todavia, não se frustre se o desejo não for correspondido, isso ocorre porque Deus, que está à frente de nós enxergou o caminho e viu que não era seguro.

Pense em ser forte, seguro e confiante sempre!

Romualdo Santos do Paço, advogado amante das letras e amigo dos números, morador da Lapa/SP.

ROMUALDO SANTOS DO PAÇO
Enviado por ROMUALDO SANTOS DO PAÇO em 07/04/2022
Código do texto: T7490054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.