O Universo e Eu

Meus dias são permeados por uma esperança voraz, crendo, os meus desejos se concretizam.

E eu sei o que desejo! Não é mais segredo!

Esse sentir não vêm carregado de grandes sinais, mas de pequenos momentos, pequenas percepções.

Uma grande conversa entre o Universo e Eu.

Ás vezes ocorrem pausas, ás vezes as conversas são intermináveis.

Mas o que quero dizer?

Quero dizer que esses momentos me preenchem e não me deixam deprimir.

A presença e a ausência andam juntas, e a forma como o universo conversa comigo sobre isso é fenomenal.

Revi hoje pela manhã a foto de uma amiga muito querida.

Ela preenchia minha vida de colorido com suas mensagens de bom dia, hoje não está mais aqui entre nós!

Mas de repente uma nova amiga surge me mandando bom dia todos os dias, elas não se conheciam.

Então ouço o universo sussurrar: seu Bom Dia desejado você tem!

É Simples e Mágico!

Jade de Nefertari
Enviado por Jade de Nefertari em 06/04/2022
Código do texto: T7489590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.