Reflexão do dia - 31/03/2022

Você já se questionou quem é você?? Alguma vez já passou isso pelo seu pensamento. Muito bem, quem somos nós? Vou pensar contigo.

O que está em nossa essência como seres humanos é aquilo que temos no íntimo do coração, pois as coisas da mente nos induzem certos atos que podem ser bons ou ruins.

Como disse no início, o verdadeiro retrato do ser humano é essencialmente a verdade contida no coração de cada um, e vejamos bem, onde mora Deus. Lembremos que somos fruto de seu sopro que do barro se moldou a homem. Ele está conosco, além de permanecer em tudo.

Assim, não minta para si mesmo, pois se quiser se tornar uma grande pessoa honre seus vestidos, não a imagem pessoal, mas o que se carrega dentro. Transmita ao próximo tudo de bom que tiver em seu coração, pois estará "dando mais Deus" a essa pessoa que pode estar precisando.

Pense nisso!

Romualdo Santos do Paço

Advogado amante das letras e amigo dos números, mora na Lapa/SP.

ROMUALDO SANTOS DO PAÇO
Enviado por ROMUALDO SANTOS DO PAÇO em 31/03/2022
Código do texto: T7484934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.