Reflexão do dia - 30/03/2022

Hoje bem cedinho estava refletindo o Salmo 34, que na minha opinião explica muito bem o que é ter fé, no parágrafo oito da Sagrada Escritura lê-se: "bem-aventurado o homem que Nele confia".

Muito bem, a quanto tempo nos perguntamos o que é ter fé. Eu, praticamente a vida toda, até entender que simplesmente é confiança.

Trata-se de acreditar nas ações do Senhor, sabendo Ele das nossas necessidades e do que for melhor no momento certo, peça com o coração e Ele lhe dará no tempo certo. Todavia, confiar é simplesmente entregar nas mãos de Deus, não pensando mais sobre, eliminando a ansiedade. Pois é, isso é que quebra a conexão com o Criador do Universo.

Lembre-se, somos criaturas Dele plenas de centelha Divina. Temos Deus conosco.

Deixe tudo nas mãos do Pai Celestial, que terás o que pede.

Confie em Deus e entregues em suas mãos.

Romualdo Santos do Paço

Advogado amante das letras e amigo dos números que mora na Lapa/SP.

ROMUALDO SANTOS DO PAÇO
Enviado por ROMUALDO SANTOS DO PAÇO em 30/03/2022
Código do texto: T7484216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.