Will Smith fez o que era certo

 

Agora estamos vendo muita gente proclamar que é contra a violência e por isso repudia a nobre atitude do ator Will Smith, que mostrou a todo mundo que é um homem de verdade e que sabe defender a esposa do covarde que zombou dela em público na cerimônia do Oscar.

Ele se limitou a dar um tapa em Chris Rock, quando poderia ter dado um soco.

Às pessoas que o reprovam, em vez de reprovar o agressor, eu pergunto: você lê quadrinhos e vê filmes de super-herois? Se liga nas histórias do canibal Lecter? Assiste os filmes violentos da Globolixo, suas novelas de intolerância e seu BBB que joga uns contra os outros?

Você se diverte com jogos eletrônicos de matança?

Deixa os seus filhos entregues a essas coisas?

Então desculpe, se você se enquadra nesses casos, todos eles ligados à cultura da violência, não lhe reconheço autoridade para falar mal de Will Smith.

Então esse tal Chris Rock, aproveitando estar sob os refletores e transmitido para o mundo inteiro, zomba da esposa alheia e acha que isso é muito certo? Tripudia dos outros em público e fica impune? A meu ver a Academia deveria abrir inquérito contra esse abusado e até proibi-lo nas futuras edições do Oscar. Will Smith, inclusive, poderia processar Chris Rock por danos morais. Will Smith fez o que antigamente, antes do politicamente correto, qualquer marido decente faria ao ver sua esposa agredida em público.