Como educar um filho pobre parte 2

Como educar um filho pobre parte 2

Foi a poucos anos atrás que tomei um choque de realidade, tenho uma professora, ao dar uma olhada em um livro de ciência percebi que estavam emburrecendo os alunos, falei a ela que o livro era uma porcaria minha mãe concordou, eu ainda tinha no período um livro de quinta série ( sexto ano ) no livro que foi liberado as escolas em 1999 e ano 2000 era um livro de qualidade mesmo sendo um livro didático era um livro que ensinava e tu só bastava ler com figuras e formas de fazer o aluno compreender tu não precisaria de um professor para traduzir era uma leitura fácil, ja o livro que posterior ( era após o ano de 2016 um livro do período) era horrível, leitura era complexa, parece que foi feita para não entenderem, mal elaborado, a verdade que só tenho criticas o livro também era de ciências, ai se percebe que o ensino público está cada vez pior, esse foi meu back a partir daí em diante comecei a ver como as coisas andavam e como estávamos sendo prejudicados. Muitas vezes as crianças não aprendem não porque os alunos tem dificuldade, mas porque jogam exercícios mal ensinados em cima deles e querem a todo custo que eles resolvam, falo de uma maioria, e não de todos, ser professor necessita empenho, dedicação e amor. Alem desses porem a o problema da tecnologia, isso mesmo os celular que hoje são mini computadores podem ser um entrave no aprendizado da criança por isso é necessário policiar, e jamais deixar a criança se viciar nessa tecnologia, vivemos no século do pensamento acelerado, então é necessário ter controle sobre essas tecnologias e estar atento(a) as alterações da criança.

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 23/03/2022
Código do texto: T7479380
Classificação de conteúdo: seguro