O homem ideal fenótipo ( red pill )

O homem ideal fenótipo ( red pill )

Há décadas foi feito desenvolvidas pesquisas para saber o homem ideal na preferência feminina, o resultado foi o seguinte, homem branco com 1, 90 de alt (altura), corpo atlético sem exageros, cabelo preto e olhos azuis, esse é o homem ideal no imaginário feminino, não sei se lembrou de algum personagem americano? Se imaginou, ele é a pura representação do Superman, o homem loiro de olhos verdes é segundo perfil mais desejado pelas mulheres. Acredito que até uma altura de 1,85 é viável para elas, sendo diferente desse perfil não será atraente no ápice para elas, se tiver abaixo de 1,86 alt será tido como inferior para elas. O homem que não tem tal aparência ou é feio deve desenvolver mecanismo para suprir a falta de beleza diante dos olhos femininos, eu divido em três mecanismos de escape, comunicação(lábia), inteligência(malandragem), sedução(safadeza). Todos fomos jovens, então deve se lembrar de como era na pré e na adolescência, os brancos eram os desejados negros, mulatos e índios ficavam em ultimo plano na seleção das meninas, salva rara exceções, o negro por exemplo só conseguia ter destaque na adolescência quando pertencia a algum grupo de pagode, assim ultrapassavam os brancos cobiçados, os gordos eram totalmente rejeitados e zombados, hoje são só rejeitados mesmo. Para um homem que não tem os traços que informei no inicio precisa se malhar muito e se manter em forma para ter chance com uma mulher bonita ou mediana, mas á mais uma questão não adianta trabalha apenas o físico, tem que buscar o desenvolvimento pessoal, tem que buscar entender o modos operantes feminino ou será apenas um brinquedo musculoso na mão delas, assim como aconteceu com o homem que pegou a mulher traindo ele com um mendigo, este é um caso raro, onde á uma questão, o fetiche de fazer o coito proibido ou vingança. Não adianta ser um ovo vazio e fazer tudo que elas mandam fazer tudo feito um capacho, o homem precisa ter dignidade se você não tem a beleza necessário ao menos precisa ser um homem completo assim terá seu lugar ao sol.

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 22/03/2022
Código do texto: T7478722
Classificação de conteúdo: seguro