Cansada

Eu me sinto um pouco cansada

Cansada de sofrer

Cansada de sonhar

Cansada...

Não sei mais o que fazer

Num mundo tão defícil que estamos

Nos cansa mesmo e nos fadiga

O bom é ter a esperança que no céu não haverá mais choro ,mas dor e que Deus enxugará de nós toda lágrima que esse mundo causou.

Eu sei,eu estou cansada,cansada de tanto sonhar e que as vezes até me conformo em está assim um pouco desanimada.

Daí recordo da palavra de Deus que diz:Faz forte ao cansado e reanima as forças de quem não tem nenhum vigor.

E eu confio,mesmo que a figueira não floresça e não haja frutos na vida,que o produto da oliveira minta,toda via me alegrarei no Deus de minha salvação.

Não se trata do quanto o Senhor nos dá,mais do que o Senhor é,e ao Senhor todo o nosso amor,louvor e adoração.

Eu posso sim está cansada desse mundo de desamor,tempos difíceis de manejar,mas o Senhor é a minha força e fortaleza,socorro bem presente no dia da angústia.

Para onde irei Senhor?

Pois só tu tens palavras de vida eterna.

Se subir no mais alto monte o Senhor está lá,se descer no mais profundo mar,o Senhor se encontrar lá,onde me esconderei de te Senhor?

Eu sei,eu estou um pouco desanimada,porque sou ser humano,fraco e pecador,criança birrenta querendo ter algo,mas me esqueço que o tempo é dele ,o mover é dele,a glórias é dele e o que me resta é entregar,confiar e esperar no Senhor,crendo que o Senhor fará o melhor por mim ,pois bom é o Senhor para aqueles que esperam por ele,para alma que o busca.

Me anima Senhor,eu creio,mas aumenta a minha fé,me faz ser como árvore junto ao ribeiro,que mesmo em tempos de seca,as suas folhas permanece verdes,porque o Senhor é a água viva que tanto precisamos para viver e sobreviver nesse mundo tão pobre de amor.

Com o Senhor eu tenho paz,tenho amor,cuidados,eu tenho tudo.

Obrigada Senhor,já não me sinto tão desanimada,pois teu Espírito Santo,já me animou,mediante a tua palavra que é vida para cada um de nós.

Amém Senhor,louvado seja a tua presença em nós.

Daniêda de Jesus
Enviado por Daniêda de Jesus em 20/03/2022
Reeditado em 21/10/2023
Código do texto: T7477181
Classificação de conteúdo: seguro