A masculinização feminina

A masculinização da mulher

Hojê é evidente que a mulher está masculinizada, seja por causa de hormônios nos alimentos ou por uma mudança cultural que as obrigas e as ensina tornarem se homens.

O mesmo ocorre com o homem, só que no caso é o antonimo, homens estão ficando femininos, isso é mais fácil de perceber quando se olho para os jovens, maioria sem uma influência paterna e criados pela mãe por varios e varios motivos, judíciario que favorece as mães, mães que fazem alienação parental ou comete abuso contra os homens sem receberem nem um tipo de punição da lei, pai agressores, mães agressoras, pais cafagestes que fazem o filho sem nunca ter tido a intenção de criar.

Mas reçaltando vou falar das mulheres masculinizadas, então é óbvio que falarei mais dessas poís o texto se refere a tal.

Se você analisar vera que querem ser homem, mas nunca irão te admitir isso, muitas nem enxergam que estão viradas em homens, caminham como homem, falam grosso, com a voz rouca de academia e hormonios articiais, estão até mais fortes, que os homens a maioria de vocês duvidara e reclamara sobre oque está sendo dito, falei que estão mais fortes, não falei que sabem usar a força que possuem.

Não sabem seguir as regras de etiquetas e do cavalheirismo, se você for gentil com uma desse perfil, abrindo passagem  para ela passar na sua frente, com grande chance de acerto ela vai olhar para tua cara e vai ficar parada no mesmo lugar aguardando que você passe a frente, elas falam obrigado e não mais OBRIGADA, perderam a elegância e a feminilidade.

Como é lindo olhar e ver uma mulher feminina, é algo raro, normalmente as que possuiem mais caracteristicas femininas estão em cargos de comando, mas estás são só em aparência em fisíco, as poucas femininas que vi esse ano, são delicadas, muito delas baixinhas, e o corpo sem exagero, claro que tem umas mais formosas mais femininas tambem, mas uma coisa elas tem em comum todas que percebi são casadas (falo das femininas), é como um artigo de luxo, uma pedra preciosa, homem que possuí uma mulher feminina não se desfaz póis esta é raro, hojê elas querem ser tudo ao mesmo tempo, e se o homem não esbraveja ou luta de maneira racional pelo seu papel na sociedade e na familia este fica para trás, póis até posição de patriarca elas querem, agora se denominam matriarcas, ia  até ter uma turne com o nome de "patroas", mas acabou caindo o avião da Marilha Mendonça.

O homem sempre foi o patriarca, homem é o cabeça da familia, ele é o observador, ele é oque coloca ordem na casa quando os filhos esquecem que são filhos e querem colocar a casa de cabeça para o ar,  a um motivo para o homem ser o principal, é porque sem ele não á ordem, mas essa idéia foi destruída e a idéia de familia está caindo por terra, mas ninguem para e pensa nas conseguências disso. Colocaram um idéia que homem é mal, que o homem abusava do poder, é claro que haviam pais maus no passado, mas isso não era uma regra, antigamente o homem era mais bravo, lutava pelo que era seu, não ganhava nada de mão beijada, e ensinava os filhos e a mulher sobre isso, o homem atual aceita tudo, por isso que vive está situação depremente e a mulher por esse motivo e pelos outros que sitei, está substituindo o homem, o homem desaprendeu a ser homem. É muito díficil falar da masculinização da mulher sem falar da queda do homem, porque são coisas que estão conectadas, mas pense comigo, se a mulher fazer o papel do homem oque sobra ? Poís elas fazem o seu papel e o deles.

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 20/03/2022
Código do texto: T7476940
Classificação de conteúdo: seguro