Imperfeições

Todos nós somos cheios de imperfeições, defeitos que carregamos nas nossas vidas.

Por algo que nos feriu ao decorrer do caminho e que deixou cicatrizes ou feridas que ainda estão inflamadas.

Cicatrizes sensíveis em que se não houver o cuidado, talvez abra novamente as feridas.

Feridas inflamadas, que não foram cuidadas com o tempo, consequentemente estando cheias de pus, bactérias por falta de importância.

Há uma diferença entre cicatrizes que deixaram imperfeições e feridas não curadas. As cicatrizes foram tratadas, mas devido a sua profundidade não voltarão ao normal, por hora podem voltar a doer, mas jamais ao seu estado anterior, devido aos cuidados.

Já as feridas mal curadas, são aquelas em que não houve a importância necessária, se tornando uma gangrena, tecido morto e que com o tempo aumenta o seu espaço, sem se importar com o que pode vir a gerar.

As nossas imperfeições são causadas por uma ferida, mas ela se tornar uma cicatriz ou gangrena é sua opção, consequência dos seus atos e que irá acarretar não somente na sua dor, mas também na dor do outro, por algo que foi culpa sua!

Saritaa
Enviado por Saritaa em 19/03/2022
Código do texto: T7476281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.