O QUE FOI SE TORNANDO UMA REDE DE FRUSTRAÇÃO COLETIVA....

O Instagram foi feito para ser uma rede social para compartilhar seus momentos mais felizes e interessantes. Tristeza, realidade, não?!

Ninguém lá é triste ou pobre...

______Preferem os números que, a essência.

Raros são os que valorizam... Pai e mãe... Família num Contexto.

Nem sabem se o pai e mãe tão comendo e tendo o que vestir.

______O QUE FOI SE TORNANDO UMA REDE DE FRUSTRAÇÃO COLETIVA.

Os storys são os exemplos perfeitos.

Duram 24h, até 15 segundos de vídeo, efeitos.

Foram construídos para falar "olha que legal esse lugar" "hoje fiz um passeio interessante" "olha meu cachorro", mas acabou se moldando em:

______ o que eu to fazendo nesse momento, é mais legal do que você ta fazendo a minha vida é mais interessante.

_____Sou mais capaz que você, você é um nada!

_____Sua história de vida não vale nada, se não está trabalhando no momento.

_____Os filhos de lá, nasceram andando, ganhando dinheiro, sozinhos.

_____Fhoda-se os pais que lutaram por eles, aqueles que lavaram, passaram para eles conseguirem ajuntar suas "Fortunas"

____Educação passa longe... Nem se quer dão importâncias ao próximo puxam sardinha para os deles...

O outro que realmente fez... São os que sempre são afastados.

Lugar esquisito, irreal... Sem propósito... Cooperação e reconhecimentos.

______E OS INFLUENCIES? INFLUENCIADORES DO QUÊ, DE QUEM... Para QUEM?

POIS, COMO SERES INSATISFEITOS QUE SOMOS, SEMPRE VAI FALTAR ALGO. PRECISAMOS ENCONTRAR UM EQUILÍBRIO ENTRE O QUE CONSIDERAMOS PERDAS E GANHOS, E BUSCAR VER SEMPRE O LADO BOM DAS COISAS. E PRINCIPALMENTE ENTENDER QUE NEM TUDO, NOS É PERMITIDO TER.

Koisas de Su Dutra