Certa vez ...

Quando eu tinha cerca de 11 anos eu estava com probleminha de cólica horríveis que me deixava com as mãos e os pés frios. Tomava vários remédios e não passava. Bem , acho que foi por isso que minha e minha madrinha me levaram para casa de uma mulher que mexia com coisas de outro plano. A princípio fiquei na sala e minha mãe e madrinha entraram no quarto , não tinha porta ,mas tinha um pano escura na entrada. Elas ficaram lá pouco tempo e depois me chamaram e eu não acreditava mas sentia um pouco de receio. Entrei com medo. E minha mãe e madrinha saíram. A mulher fez um círculo com pólvora e pediu que eu entrasse. Assim eu fiz. Fiquei dentro do círculo e logo depois ela acendeu o círculo que me deixou ainda mais assustada. Em seguida ela pegou na minha mão e olhando nos meus olhos e disse assim: "Eu não tenho amigos" . Caraca ela falou uma coisa que eu nunca tinha dito a ninguém, mas era uma coisa que eu sentia. Eu sempre pensei assim. Depois ela chamou a minha mãe falou algo pra ela e fomos embora. Nunca perguntei a minha mãe o pq dela ter me levado lá. Nem nunca toquei no assunto. Mas sempre que tenho esse sentimento eu me lembro daquilo que a mulher disse .

Hoje mesmo , me veio esse sentimento , dizendo por dentro de mim que não tenho amigo. E me dar Aí me dar vontade grande de chorar.

Hoje estou sentindo uma vontade grande de conversar. E não tenho ninguém 😔😔😔😔