Cuido de mim

Pouquíssimas pessoas sabem de um problema de saúde que eu tenho, eu não sou de me abrir sobre isso com as pessoas e nem quero, muitos me vêem forte como uma mulher que nada se deixou nem se deixa abalar, mas desconhecem o mais profundo de mim, mas doar negatividade para os outros não é comigo, prefiro ser vista sim, sempre feliz e positiva, até porque esse probleminha não me desmotiva ao contrário me motiva a cada dia viver sem medo experimentando a beleza de fazer parte da criação de Deus em meio a esse mundo tao grande. Por isso muitos ainda verão quantas vezes preciso for eu me permitir aquilo que me faz bem, eu não me permito o menos que, amor, alegria, fé, luz, humor e liberdade pra ser quem eu sou, e quem não aprova sinto muito mas nessa casa de barro sou eu nela, então com alguém perto ou não, eu sigo sozinha tentando entender e respeitar minhas próprias fragilidades porque tenho uma alma sensível, por isso quando eu dou tchau sem olhar pra trás é porque sei que o futuro tem mais pra me curar do que um presente que me desgaste.

Eu sei que se eu não cuidar de mim, ninguém irá fazer isso por mim nem mesmo quem diz me amar.

Ana Flavia Santos
Enviado por Ana Flavia Santos em 16/03/2022
Código do texto: T7473749
Classificação de conteúdo: seguro