HISTORIA DE UM AMOR

HISTÓRIA DE UM AMOR

(AUTOR LIPE PEDRA)

Você apareceu de surpresa, mas logo na primeira troca de olhares percebi que você era muito especial. Seu jeitinho me envolvia e me inibia. O acaso nos aproximava mais e mais. O tempo foi passando e sua presença se fazia constante em minha vida, assim como (sem perceber) você ocupava meu coração. Nem mesmo a distância conseguia apagar a doce sensação de você em meu mundo. A rotina se fazia alegre com seu sorriso cativante e frio sem o brilho do teu olhar.

Enfim nosso primeiro momento! Foram olhares, sorrisos, palavras, e eu cada vez mais envolvido. Acabei esquecendo minha insegurança, minha timidez e me entreguei as suas carícias. Talvez (com certeza) naqueles momentos me senti alguém capaz de amar, de me envolver e ser feliz. Você a cada gesto teu supria minha carência e me dava maturidade... Pude sonhar com a felicidade...

Uma despedida. Não um “Adeus”. Algo como nós dois, não terminaria assim, de um momento para o outro. Algo muito místico nos uniria outra vez.

O tempo corre...A vida passa...

E não passa você...

Assim como outras vezes você apareceu .De repente...Como se trazido pelo vento. Sem pedir licença me seduziu à sua companhia. Neste momento você dominou meu domínio e me fez te querer...E me entregar.

Meu universo se completava com um novo encontro.

Uma decepção. Aconteceu. E nós afastamos,

A distância apesar de pequena nos machuca. A paixão é forte, mas não o suficiente para derrotar o orgulho. O desejo se comporta.

Quem somos agora ?

Com certeza, seres vazios, carentes, infelizes.

E nosso amor ?

Ainda sobrevive...E há de sobreviver o bastante para ver o nosso juntos de novo...

LIPE PEDRA
Enviado por LIPE PEDRA em 15/03/2022
Código do texto: T7472842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.