Você está se sentindo triste?
O lago dos meus olhos secaram-se, no momento nao tenho alegria, não tenho lágrimas...olho pro céu tudo acinzentado vai chover...queria que chovesse chuva de bênçãos e limpeza pra minha alma que está aflita...a minha linda rosa não quer me deixar colher-la nem sentir seu cheiro...nao tocarei mais no seu íntimo...nao provarei mais do seu sabor...somente habita em mim agora abatimento em flor... se você se encontra assim nesse instante igual a mim, chore o que tem pra chorar e depois nao se desespere...aquela estrada bonita por onde viajamos antes de ser bela foi terra e cheia de lama...a maioria de tudo que é lindo hoje aos olhos humanos para muitos foram coisas feias e detestáveis no passado...lembra da lagarta que sofreu a provação do casulo? Tornou-se uma bela de uma borboleta... Foi aí que me lembrei do Mestre, Jesus antes de ser crucificado e morto chegou a confirmar aos seus discípulos que estava sentindo-se numa tristeza mortal que chegou a suar gotas de sangue e depois nos presenteou com a ressurreição vencendo a morte nos prometendo a vida eterna.
Aquele céu cinzento depois da chuva vai clarear nos trazendo um lindo arco-íris... a tristeza do cristão não é eterna é para nosso crescimento...o lado bom de todo esse sofrimento é que descobrimos nossos verdadeiros amigos, porque uns fogem, outros se escondem...na realidade iremos perceber que tínhamos mais cúmplices que amigos que pensávamos ser...os próprios discípulos de Jesus o decepcionaram...agora é levantar a cabeça prezar pelos bons amigos, mudar alguns pensamentos e modo de agir. Vivamos a vida, porque ela é breve e Deus tem planos para todos nós. Estou começando a melhorar e me sentir melhor. Quero que você também fique bem, seja forte, corajoso e cheio de ânimo. se a tristeza e esse abatimento persistir procure um médico da área da saúde mental para te auxiliar...Deus nos deixou esses profissionais na terra para nos ajudar.