Raquel: E sua vida... 2/3

Venci sonhos malignos

Eu tive sonhos malignos um tempo atrás, sonhos que se repetiam... Os demônios estavam trabalhando para colocar coisas ruins na minha cabeça.

O que aconteceu foi que em todos os sonhos que eu tinha, tinha o mesmo assunto "que eu não tinha concluído o ensino médio". E nos sonhos eu voltava me matricular na escola, eu via a professora me dizendo que eu não tinha passado, as vezes no sonho eu ficava triste porque não concluí o ensino médio, eu vi uma prova minha com muitas notas vermelhas.

Houve um atraso na entrega dos resultados na escola onde eu estudava e eu realmente não sabia do resultado mais eu sabia que aqueles sonhos eram coisas de demônios. Mas mesmo assim eu fiquei um pouco atribulado por isso, meio preocupado.

Então depois eu fui lá na escola e fiquei sabendo do resultado. Sim, eu concluí o ensino médio. Então nunca mais eu tive aqueles sonhos. Sonhos relacionado a escola. Se agora estou sabendo do resultado o que os demônios vão me dizer? Nada.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 14/03/2022
Código do texto: T7472720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.