Eu.

Sempre me julguei fraca por dizer que amo, querer cuidar, mostrar aos que amo que podem sempre contar comigo e comprar brigas que não eram minhas, acreditando na "causa".

Sempre gostei de abraço, bilhetinhos, separar um pedaço do meu lanche ou comprar pra mim e para o outro sem que me pedissem. Amo meu aniversário, afinal é mais um ano, graças a Deus! Sou forte e frágil, carinhosa e grosseira, insisto até meu limite e quando desisto é como se não existissem. E eu sempre vivi um dilema contradições dentro de mim, sempre me achei ogra por ter esse meu jeito não tão meigo, que tá falando normal mas acham que estou exaltada, por colocar a mão na massa, mesmo que eu tenha que sair do salto, entre outras coisas. Hoje, refleti sobre tudo isso, por querer me transformar em algo que não é da minha essência e por ter que aprender a lidar com pessoas que me julgam justamente por isso.

A vida é passageira pra viver em molde que não é nosso, isso não quer dizer que não deva analisar meus atos e tentar evoluir. Quer dizer que as vezes podem te criticar por admirar e não ter coragem de falar ou por realmente achar isso de você, mas ainda tem a terceira opção, essa é a que você deve seguir, a que você dorme tranquilamente sabendo que está no caminho certo.

Larissa Bastos
Enviado por Larissa Bastos em 14/03/2022
Código do texto: T7472463
Classificação de conteúdo: seguro