Raquel: E sua vida... 1/3

Paradas respiratórias

Sempre me engasgo é horrível tenho que parar tudo que estou fazendo para tentar respirar. Neste momento de horror eu digo para mim mesma, tenha calma Raquel e tente respirar... Falar, tossir ou gritar nesse momento de ataque é perigoso tornaria o meu caso pior. Então eu tento respirar várias vezes com intensidade e luto para ter ar novamente com todas as minhas forças até que vai entrando ar novamente para meus pulmões.

Ninguém pode me ver assim porque vão pensar que estou morrendo então escondo minha cara. Eu já subi em cima de lugares altos como mesa ou cadeira e pulei para baixo tentando respirar.

Mais isso é uma coisa familiar da parte da minha mãe, eu já vi minha mãe engasgada e uma irmã dela. Mas engasgos em mim é frequente. E isso pode acontecer se eu tiver comendo algo, se eu estiver falando com alguém, se eu estiver ver bebendo algo... Eu não sei de que forma eu terei um ataque e não sei quando vou ter um ataque. Eu peço a Deus que isso não aconteça comigo quando eu tiver em frente a uma multidão de pessoas.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 13/03/2022
Código do texto: T7472006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.