Caco

Eu queria dançar com você na escuridão, mas você sumiu, se misturou com o abismo que habita em mim e não está mais aqui, com quem eu dançarei esta noite? Quem estará comigo na minha última valsa? eu apostei tudo em você, mas tudo que fez foi mergulhar no vazio do meu eu, como todos fizeram outrora, e agora? Eu virei um grande buraco negro, sua luz não me suportou, a qualquer momento posso engolir tudo ao redor, então porque?

Meu vestido branco chegou, a tempestade também, o momento é agora. Pronto, estou vestida com o vestido que me faria feliz, mas não hoje, meu buquê de cravos está tão lindo, os vizinhos estão me olhando mas não sabem se as gotas em meu rosto são do céu ou dos meus olhos, onde estava você quando eu saí ? Não importa, já vejo a praia, raios caindo nos morros ao longe, todos me olham, mas não olho para ninguém e tudo que vejo são flashes da vida que foi e que não será, cadê você?

A água salgada já está nos joelhos, a chuva está mais forte e o vento levou meu véu, raios estão caindo mas não ouço trovões, a vida é tão engraçada, se não fosse trágica, ainda me pergunto sobre você, olhei para o alto, com os olhos fechados sinto a fúria da natureza e os flashes agora estão em slowmotion, seu sorriso, seu toque, tudo está sendo derramado sob mim, ainda posso sentir você, mas já é um fantasma, eu sei que tem muitas pessoas me olhando, não importa, eu estou sentindo que o ápice está vindo e explodirei logo.

Seguro o vestido com força, meu grito será ouvido nos quatro cantos desse mundo, voz embargada e rasgada, rugindo como um animal ferido, então estremeça mundo maldito, ouça o desespero de quem usa esse vestido que me prometeu a felicidade, sintam a dor do meu peito, me exploda agora! POR QUE?

Um raio me acertou, enfim um final digno para este vestido, finalmente não sinto nada...

Ninguemsemalguem
Enviado por Ninguemsemalguem em 13/03/2022
Reeditado em 15/03/2022
Código do texto: T7471669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.