A Perda da Dignidade Humana

Guerra é uma oportunidade para Monstros se libertarem e mostrarem ao mundo a que vieram.

Eu soube hoje, pelo Jornal Nacional, que uma menina foi violentada (!) por 15 monstros na Ucrânia.

O estupro coletivo é comum às guerras. Uma de suas funções é eliminar o último vestígio de Dignidade Humana, fazendo com que as vítimas se sintam um nada e prefiram morrer. É uma forma de demonstrar um poder brutal, ímpar e sem precedentes. Homens, ao que consta, também sofrem esse tipo de crime contra a humanidade nas guerras – claro: em menor parte. Muito menor parte. Mas também sofrem.

A certeza da impunidade convida mais monstros do sexo masculino a perpetrar esse tipo de crime nojento, atroz e cruel, que atenta contra a dignidade de um ser humano, independente de gênero. Esses Monstros jamais serão reconhecidos. Daí seu prazer no mais alto grau de sadismo, em realizar esse ato da maior covardia possível.

A médica que informou a repórter sobre isso o fez como quem já estivesse em choque, com uma falsa normalidade – digo falsa normalidade, sim, porque ela deu sinais de tristeza e de dor compartilhada, uma vez que atendeu a vítima dos Monstros.

Eu tenho nojo de ter que pensar nisso. De comunicar isso por aqui. Mas quem ainda defende ditadores e monstros que apoiam guerras, pergunte-se como se sentiria se tua filha, tua esposa, tua mãe e/ou teu filho ou mesmo você fosse vítima desse tipo de crime contra a humanidade. Aí a história é outra, né?

Registre-se minha notável nota de repúdio a esse crime sem punição. De igual modo, registre-se minha indignação de conviver num mesmo planeta que Monstros Covardes ainda vivem.

Meu estômago revira agora. Não dá mais!