Algumas Curiosidades Ceilândia

Alguns trechos deste texto foi inspirado num blog de um amiga.

Que Ceilândia é chamada de Ceilondres,que tem alguns dialetos próprios, comidas típicas,feiras livres,é possível ver vários serviços em plenos semáforos,serviços até curiosos nunca vistos em nenhum outro lugar.

Sem falar do seu Grande movimento, da Sua Vida, da Cidade,sempre Movimentada,fica próxima do Plano Piloto.

Também é uma cidade de Comércio forte,tem Grandes Empresas dentro da Cidade, a população a maioria de origem Nordestina,uma noite bastante agitada tem em Ceilândia, onde festas rolam mesmo com proibição por conta da pandemia.

Bebidas, festas, Narguilé,Vaper,Cigarros,essa é a noite de Ceilândia.

Também regadas a bastante violência essas festas é verdade.

Mas ainda assim de tudo um pouco se acha em Ceilândia.

Falando nisso,estava lendo alguns artigos do blog de uma amiga. ela fez um texto sobre o Comércio de Ceilândia,mas como é um blog de fofocas, como diria alguns, vamos colocar um pouco de fogo no Parquinho,achei interessante o que ela contou no blog.

Vamos a história:

Na Hélio Prates,diante de toda vida da avenida em Ceilândia exatamente na QNN 17,onde o comércio é forte e nós podemos encontrar vários tipos de Comércio desde Oficinas para Carros,Padarias, lojas de Móveis, Farmácias,Salões de Beleza,Distribuidoras, Tabacaria.

Há uma história que me chamou atenção no Blog dela, ela diz: Na Majestosa QNN 17 Hélio Prates,Existe Uma Tabacaria chamada Fire,e uma Distribuidora que é conhecida porque o lugar é enorme e por conta do atendimento que é excelente,é a Distribuidora Bahia,pois bem vamos esquentar e jogar fogo no parquinho: Vocês sabiam que o Dono da Tabacaria Fire o Luan,tem um rolo com a sobrinha da dona da Distribuidora Bahia,ela trabalha no atendimento da Distribuidora,a garota é muito bonita, Branquinha de OLhos Claros,usa sempre shorts curtos,uma pessoa afirma que uma vez num sábado a noite chegou na Distribuidora, e os dois estavam sós e a pessoa teve a impressão de que eles iriam se beijar tamanha era a proximidade dos Dois na grade da Distribuidora, outra pessoa contou que num domingo viu o carro do Luan, chegar bem cedo na frente da Tabacaria, e neste exato momento a sobrinha da Dona da Distribuidora saiu no portão do Local,agora o problema é que o Dono da tabacaria é Casado, a garota não, é solteira,mas mesmo assim algumas pessoas dizem que há algo entre os dois.

Fogo no Parquinho Mesmo.

Achei interessante e quis compartilhar.

Alguns dizem que podem ser só suspeitas isso, mas uma outra pessoa diz que duvida muito que sejam só boatos, pois afirma que conhece uma pessoa próxima da sobrinha da Dona da Distribuidora que diz que ela tem uma foto dele no celular,os dois juntos.

Aí caro leitor cabe a você julgar.

O que vocês acham, eles tem um caso ou não?

Daniel Amado
Enviado por Daniel Amado em 08/03/2022
Código do texto: T7468288
Classificação de conteúdo: seguro