Porque não gosto muito de borboletas e gatos?

Eu sei que isso é duro para você entender mais é a verdade que eu preciso dizer.

Gatos

1 motivo- Eu tinha uma amiga que ela engravidou e ela começou a passar mal então foi ao médico então foi constatado que estava com "Toxoplasmose" então a criança dentro ventre dela ficou tão mal que defecou dentro dela. E o médico teve que fazer o parto cesariano, rapidamente.

2 motivo- Minha sobrinha Larissa, brincava muito em sua casa com um gato, beija e abraçava o gato depois ela começou a respirar com dificuldade e ficar muito cansada... Adoeceu.

Então levemos ela ao médico e foi constatado que ela pegou asma por causa dos pêlos do gato . Passou dias internada em um hospital.

3- Tinha um gato na minha casa debaixo da cama e eu não sabia que ele estava lá então pisei na pata dele e ele me mordeu na hora. Tem dentes afiados finos como agulhas. Mas eu não sangrei.

Borboletas

1 motivo- Borboletas eram lagartas. Um dia eu furei a cabeça do meu irmão com uma pedra porque ele queria jogar uma lagarta em cima de mim. Saiu muito sangue da cabeça dele. E eu me escondi dos meus pais, para não apanhar.

2 motivo- No Brasil dizem que se matar uma borboleta e os pêlos cair nos olhos, pode causar cegueira.

3- Eu não posso ver lagarta. É o inseto que tenho mais medo. Eu fico nervosa se eu ver... Eu já fui picada várias vezes por lagartas e até fui queimada.

Palavras finais.

Mas eu quero continuar fotografando as borboletas, gatos e as lagartas. Eu quero escrever poesias sobre eles e também desenhar. E se você ama a natureza continue amando. Realmente os gatos são fofos. Eu sempre tive medo de animais de cachorros, de cavalo... Eu apenas quero ficar um pouco distante deles é apenas isso. Mais sou admiradora de gatos e borboletas das suas cores. Eu não odeio esse animais sei que cada um tem uma função, as borboletas, a lagartas e os gatos.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 07/03/2022
Código do texto: T7467646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.