DIÁRIO DE BORDO

Iniciamos outro mês do calendário. Março chega quente e florido, aqui na praça e nos jardins, flores ornamentais, desafiam o inclemente clima de verão que pede sombra e água fresca. Um mês quente, gostoso e inspirador. A rotina dos dias foi quebrada pela guerra deflagrada no Leste europeu - Rússia, mediante forte poderio militar e bélico, invadiu a Ucrânia, alegando ser para "preservar" a integridade dos limites e fronteiras -, vivemos, agora momentos de tensão e de sobreaviso, pois nunca se sabe qual será o próximo alvo a ser bombardeado e na mesa de negociações, pessoas com seus argumentos prós e contras, gastam palavras e canetas, e nada de trégua se verifica na prática.

Março chegou com calor, e nos indicando que apesar dos tormentos e perdas causadas pelas águas de março, temos outras coisas também para nos preocupar. Vamos torcer e aguardar os resultados nos próximos minutos, pois como sabemos, nesta era tecnológica, esperar dias ou horas é perder tempo, ainda mais em se tratando de guerra. Que a paz vença!

Fim do registro.

https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com/

https://casadospoetasedapoesia.ning.com/

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 04/03/2022
Código do texto: T7465023
Classificação de conteúdo: seguro