ILUMINE SEU CORPO DE LUZ.

Senhor Deus, somos teus filhos, originados do teu temperamento, aptos a viver conforme teus ensinamentos...

Suplicamos teu amparo, tuas misericórdias, acerca os machucados, pelas tragédias do mundo, movido pela ganância, pelo poder de mentes insanas, dos que presidem nações, com ameaças e guerras, deixando o povo transtornado, pobres almas viventes zanzando, sofrendo sem rumo, pelas violências convertidas em guerras, que machucam, traz sofrimentos, causa dor, esmaga a humanidade, maioria faminta, carente de Ti, oh Senhor!

Em detrimento da paz universal.

Sofridos por não saber lidar com a vida, que exige muito de nós.

Se crês em algo, creia até o fim, fortalece tua fé que precisas cultivar, para passar pelas dificuldades e dores, que estão no teu caminhar, para, aprender a lidar.

Entre guerras e paz, precisas se reinventar, buscar a felicidade, porque a vida é curta demais, para ser desperdiçada, não dando importância, as coisas pequeninas, que faz alertar.

Não menospreze o dinheiro, aprende a vslorizar, é muito bom, ajuda sim, mas não traz felicidade, nem deixa ninguém feliz, porque felicidade é estado de espírito, de alma, de momento de paz, só encontrada em pensamentos bons, bem tratados, quando bons hábitos são cultivados, saudáveis, nutridos de energias positivas, que enchem o corpo de luz.

Afasta a tristeza, os rancores, os julgamentos antecipados, sobretudo, confie e desconfie, aprenda amar, pra ser amado, sendo um imã que atrai, coisas boas, pra ser luz e iluminar o amor, do amor incondicional.

SSA-BA, 01/03/22. laumenezes.